terça-feira, 7 de junho de 2011

QUANDO COMEÇAMOS A ENVELHECER


O tempo passa e quando nos tocamos, percebemos que estamos envelhecendo, acontece isso quando olhamos para o passado e sentimos uma imensa saudade daqueles tempos em que tudo era mais fácil, mais divertido e as coisas mais simples.

Quando começamos a Envelhecer??????????

Com isso vem a pergunta, "quando de fato começamos a envelhecer?", segundo os especialistas o envelhececimento ocorre de maneiras e idades diferentes para cada pessoa.


Segundo estudos, a idade em que atingimos o ápice do nosso corpo é quando completamos 22 anos, isso se pendurar por cinco anos até chegarmos nos 27 anos. Essa é a idade em que o ser humano começa a envelhecer, mas não se assuste com isso, pois você notará essa mudança apenas quando chegar aos 40 anos.

FASES DA VIDA

Nessa fase já vivemos metade de nossas vidas. Já passamos por dias em que fomos mais fortes e mais ágeis. Percebemos que aos 20 anos era mais fácil manter o corpo em forma, agora tudo é mais lento inclusive o nosso metabolismo.Percebemos a importância de todas as fases de nossas vidas, fases boas e ruins, nos tocamos que os momentos ruins nos servem para ganhar maturidade e que eles são preciosos para construir nosso caráter e aprender que nem tudo pode da certo, aprender que você se tornou essa pessoa, por causa desses momentos também.

MOMENTOS IMPORTANTES

E os momentos bons são aqueles que fazem a vida valer apena, olhar para trás e ver que nessa longa jornada tudo vale apena. Geralmente não percebemos os momentos bons, apenas os começamos a notar com o passar do tempo, quando sentimos saudades dessas histórias e não podemos viver elas. Mas se lembre que a juventude está dentro de nós e nunca é tarde para viver a vida, essa é apenas uma fase dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário